Fotografa Yara Andradez » Arte fotografica, book, ensaios

Fotografia de Bebê Recém Nascido

Fotografia de Bebê Recém Nascido

Hoje irei abordar a importância sobre fotografia de bebê recém nascido, e porque os pais deveriam criar um elo de amizade com o fotografo.

Ter um bebé recém nascido como o mais novo membro de sua família, e algo muito magico e especial.

Portanto, todos os pais deveriam procurar registrar com fotos de qualidade os primeiros dias do seu bebê.

Esta fase é uma das quais, pais e amigos ficam encantados com tanta fofura e delicadeza em um bebê tão pequeno.

A chegada de um bebê recém nascido traz muitas felicidades para todos em volta.

 

 A cada bebê que vem ao meu estúdio para fotografar, eu me pergunto: Como pode ser tão fofo, tão apaixonante? …

 

A fotografia de bebê recém nascido é algo que irá ficar gravado para a eternidade, e um dia, quando o bebê ja estiver mais crescidinho, poder lembrar o quão fofinho era.

  • Como encontrar um fotografo de confiança

Não é fácil para os país confiar em alguém pegar no seu bebê recém nascido, uma vez que você nunca teve contato antes.

Portanto, é muito importante procurar saber o quanto antes sobre o profissional. O ideal é você contrata um fotografo para realizar o ensaio fotográfico de gestante. No qual, o mesmo possua pratica em fotografia de bebê recém nascido.

Dessa forma, os pais começam ter uma certa credibilidade e confiança com o fotografo e no trabalho dele.

Podendo então, planejar o ensaio fotográfico de bebê recém nascido antes mesmo que ele nasça.

Os pais precisam sentir confiantes de que, o fotografo vai cuidar muito bem do bebê recém nascido enquanto estiverem dentro do estúdio até o final da sessão.

  • Fidelização com o fotografo

Após ver o resultado do fotografo contratado,caso tenham gostado, seria ideal os pais conversarem sobre fidelização com o fotografo.           O primeiro fotografo do seu bebê recém nascido ou de gestação, jamais deveria ser esquecido.

Lembre-se, foi ele quem fotografou a mamãe, quem a fez sentir mais bela, quem conseguiu fotografa-la e fazer com que ela sentisse mais apaixonada por ela, pela família e pelo corpo maravilhoso que ela conquistou durante a gravidez.

Então, depois do mesmo fotografo ter participado do ensaio de gestante e de recém nascido, porque não deixa-lo fazer parte como o fotografo da família? Fazendo acompanhamento  do bebê, levando o ao estúdio novamente para comemorar os 6 meses.

Novamente, 5 meses depois o trazendo de volta ao estúdio para comemorar 1 ano de vida. Preparar as fotos para a decoração da festinha de aniversario de 1 ano.

Para fechar, uma vez que o fotografo conseguiu conquistar o cliente, ninguém mais, poderia estar persente como fotografo oficial na festa de aniversário de um ano do seu bebê.

Assim, sem perceber, criou-se um maravilhoso elo de amizade entre fotografo e família.

Quem sabe o mesmo fotografo continua com a mesma família para o próximo bebê, ou para a festa de 15 anos, formatura? …

  •  Investimento

A fotografia de recém nascido requer um certo investimento, quando se quer um trabalho de altíssima qualidade.

Portanto, antes de contratar o fotografo, procure saber quais equipamentos ele usa. Qualidade dos acessórios que serão usados no bebê, e o local onde o fotografo realiza as suas atividades fotográficas.

Após descobrir todas estas informações, tire a conclusão de que realmente vale o investimento.

Levando em conta todos os acessorios, qualidade dos produtos, marca, estado de conservaçao dos equipamentos.

Muitos pais, acham desnecessário pagar para um fotografo profissional pela fotografia de bebê recém nascido.

Assim como há pessoas que acham que qualquer um pode fazer fotografia de bebê recém nascido só porque possuem uma câmera semi profissional.

A fotografia de bebê recém nascido, requer muito estudo, paciência, pratica, técnica de pose, angulo, simetria, enquadramento, acessórios de qualidade , conforto, segurança, e além de tudo isso, muito amor pela fotografia de bebê recém nascido.

É necessário ter equipamentos que não são de fácil acesso, e que nem todos que se dizem fotógrafos profissionais o possuem.

Por exemplo: Para ter uma boa fotografia de bebê recém nascido, precisamos ter lentes que capture pequenos detalhes com bastante nitidez.

A fotografia de bebê Recém Nascido não é algo fácil, o fotografo precisa ter muita paciência e ser muito responsável para

trabalhar com fotografia de bebê recém nascido.

 

tags

book de bebe rj,fotografia de bebe rio de janeiro,book fotografico,fotos gestantes ensaio fotografico de gravidas,roupas para book gestante,roupas para book recem nascido,ensaio gestante estudio,book profissional,book infantil, ensaio fotografico de gestante,ensaio newborn

 

 

    Your email is never published or shared. Required fields are marked *

    *

    *

    M o r e   i n f o
    M o r e   i n f o